Um vereador de do Partido do (PP) aproveitou a presença da Secretária Municipal de Saúde, Helena Dualibe, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, onde se discutia o quadro da Lei Orçamentária para 2017.
Ao fazer o uso da palavra, O Vereador pediu à Helena Dualibe que levasse ao prefeito de São Luís as suas indagações, para que ele tenha uma atenção redobrada na saúde pública municipal.
Segundo o progressista, vários hospitais do município não possuem medicamentos, e o mais alarmante é que os exames de laboratório não estariam sendo feito nos hospitais, a exemplo do Socorrão I e II, prejudicando assim à população de São Luís.
“Sei das dificuldades enfrentadas na pasta da Saúde, mas o povo não pode ser penalizado pela péssima gestão do Prefeito Edivaldo Junior. Recebi várias denúncias dos próprios funcionários dos hospitais, em que muitos deles não têm medicamentos. E o que é mais grave: os exames de laboratórios não estão sendo realizados pelos hospitais municipais, trazendo assim um grande prejuízo para a população de São Luís.”
A prefeitura de São Luís fez licitações para a Saúde mais até agora o dinheiro não apareceu para resolver o caos plantados na saúde em São Luís o valor da licitação chegar quase aos 11 milhões de reais aqui está o Documento da Licitação que comprova
Quarto Poder: Matéria editada e Adicionado o documento pelo Autor do Blog
Imagem do Documento abaixo