O Governo do Estado banca a ostentação da fortuna inexplicável de Blogueiro Domingos Costa


RAPOSA – Após o infeliz comentário feito pelo ouvidor secretário de comunicação de Raposa, Domingos Costa, comprova-se que o governo comunista de Dino é um governo de perseguição.
Ouça o áudio que o blogueiro domingos costa fala dos adversários que o governo pede ele faz

Só que outro fato chama atenção das pessoas da pequena cidade de Raposa e até o momento não se tem explicação, o fato é: Como foi que em tão pouco tempo uma pessoa até então desconhecida e um simples morador da cidade se mudou para um flat de luxo na Cohama e comprou um carro avaliado em mais de R$ 120.000,00? Vale lembrar que a média salarial de um secretario na cidade de Raposa é R$ 4.000,00 que não condiz com a realidade do mesmo, que anda pela cidade esbanjando ostentação.
Honda Civic avaliado em 120.000,00 pertence a o blogueiro domingos costa
Assim pergunta-se ainda de onde vem tal condição financeira, uma vez que o mesmo supostamente só detém do salario de ouvidor. 
Será que Domingos tem outra forma de ganhar dinheiro ou tem um clone ou tenha algum poder obscuro de está em dois lugares ao mesmo tempo? Leis da física, uma ciência exata, comprova que é impossível um corpo está em dois lugares ao mesmo tempo.

Imagem meramente ilustrativa 

Supõe-se que o mesmo está a receber um mais uma renda oriunda do palácio dos leões para prestar o serviço porco que lhe é imposto pelo governador, como ele declarou em delação premiada.

Também se sabe que Domingos Costa é sujo perante a justiça, o mesmo responde mais de 15 processos por publicações duvidosas, mas até o momento nunca foi condenado em nenhuma, será que o palácio teria influencia sobre judiciário?

O próprio Blogueiro disse em rede social que não dependia de Prefeitura de Municipal de Raposa, que o salario que ele recebe como ouvidor do município no valor de 3.400 não da para manter assistência do seu filho. de onde vem o dinheiro para sustentar as suas ostentações.


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/joceilton/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.