Um homem ainda não identificado morreu durante um incêndio causado por uma explosão em uma loja de fogos de artifício situada na Rua Riachuelo, no bairro João Paulo, em São Luís.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Jusiran Rodrigues, o homem morto era proprietário da loja de fogos de artifício e estava dentro do estabelecimento no momento em que ocorreu a explosão dos fogos.
“Desde a meia-noite a gente está aqui combatendo este incêndio. Já está tudo controlado. Já estamos fazendo só o rescaldo agora e infelizmente houve uma perda de uma vítima e eram muitos fogos quando chegamos aqui e graças a Deus nós debelamos este incêndio com as nossas viaturas de combate a incêndio, fizemos o isolamento e não conseguiu passar para as outras lojas. Só realmente a explosão que houve danos em algumas outras lojas daqui da redondeza”, contou o comandante do Corpo de Bombeiros.
A causa do incêndio, segundo tenente-coronel Jusiran Rodrigues, ainda não foi identificada e só será revela após análise da diretoria de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros. “Nós não temos uma causa e a diretoria de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros já foi acionada, e daqui a alguns instantes está chegando para verificar e só ela vai detectar qual foi a possível causa”, finalizou.