Ex – Prefeito Raimundo silva colecionador de processos federais e estaduais, pode ser preso a qualquer momento.

O ex-prefeito Raimundo Silva, de Barão de Grajaú, tem o prazo de 30 dias para devolver aos cofres públicos o dinheiro que é acusado de ter desviado quando era gestor municipal. “Raimundo Nonato”, como é conhecido na região, foi condenado pela Justiça Federal a ressarcir os cofres públicos no valor de R$ 439.194,48.
Segundo a sentença, o ex-prefeito deve começar a pagar as parcelas a partir do mês de setembro em uma conta específica indicada pelo Ministério Público. 
Raimundo Nonato pode ser ate preso de não cumprir o acordo da justiça, Na decisão, divulgada no dia 04 de agosto de 2017, assinada pelo juiz Rogério Monteles da Costa. 
Condenou-se o ex Prefeito Raimundo Silva foi condenado por improbidade administrativa e obrigado a devolver o dinheiro desviado.
“Considerando o montante da condenação e o valor, verifica-se que tal forma de pagamento, com juros e correções monetárias para a quitação do valor desviado, e o Ex-Prefeito esta impossibilitado de concorrer por (5) Cinco anos qualquer cargo”.


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/joceilton/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.