Após vários os comentários duvidoso sobre a matéria vinculada neste veiculo de comunicação.

Veja o vídeo que comprova a mais verdadeira veracidade dos fatos publicada pelo Titular deste blog O acidente que envolveu o Mototaxista Adalberto Andrade Leite de 51 anos, a candidata Talita Laci do PCdoB no local do acidente.


No dia do acidente, Talita Laci não assumiu qualquer responsabilidade pela autoria do crime, evadindo-se rapidamente do local e tentando a todo custo abafar o caso, com o claro objetivo de não ser responsabilizada pelo crime. Além da ação penal, Talita Laci deve ser processada por danos morais pelos familiares da vítima, que não tiveram qualquer assistência da candidata a prefeita, desde o dia do acidente de trânsito.



Com a morte do mototaxista, deve ser instaurado Inquérito Policial na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que deverá indiciar á candidata a Prefeita do Município de Raposa Talita Laci pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro, cujas penas somadas são de detenção de 03 (três) a 05 (cinco) anos, multa e suspensão do direito de dirigir por 02 (dois) anos.



veja ela se evadindo do local do acidente




O vídeo no momento do atropelamento arremessando o mototaxista de tal forma que ela momentos depois se evadiu do local

O que me deixa mais perplexo e o grupo dela falando bobagem em seu grupo de WhatsApp falando barbaridades veja os Prints abaixo


>

>

>

essa e a verdadeira historia que foi escondida do povo pra não agravar a campanha da candidata mais aqui nessa terra nada se esconde a verdade sempre vem atona


veja o atestado de Obito do Falecido
>


FIM