>É com preocupação que observamos, a ausência da voz do vereador de Raposa, Elenildo Rocha, em relação aos desafios enfrentados pelas escolas estaduais em nosso município. Enquanto as portas dessas instituições se tornam locais de espera e incerteza para alunos e pais, sua presença e sua voz parecem estar silenciadas. Calou por que Elenildo?
A comunidade está alarmada com a situação em que se encontram duas importantes escolas estaduais em Raposa, onde alunos e seus responsáveis aguardam uma solução para seus problemas de alocação. Enquanto isso, o silêncio que paira sobre suas ações como representante do povo é ensurdecedor. Cadê você vereador Elenildo? Sua língua afiada e seus videozinhos sensacionalistas só servem para atacar Eudes Barros, o prefeito mais trabalhador da história de Raposa?
Não estamos aqui para apenas apontar falhas, mas sim para questionar sua postura como parlamentar. O papel de um vereador vai além de meras observações; ele exige ação, especialmente quando se trata do bem-estar e do futuro de nossas crianças e jovens.
É inegável que você é um mandatário, um representante eleito para lutar pelos interesses de nossa comunidade. No entanto, sua aparente inércia diante dos desafios enfrentados pelas escolas estaduais na Raposa lança dúvidas sobre sua imparcialidade e compromisso com o povo que o elegeu.
Não estamos questionando suas lealdades políticas, mas sim lembrando-o de que sua responsabilidade vai além das alianças partidárias. Como representante do povo, é imperativo que você defenda os interesses da comunidade em sua totalidade, independentemente de quaisquer afiliações políticas.
Portanto, queremos ver o senhor, vereador Elenildo Rocha, a agir prontamente, a levantar sua voz em defesa dos alunos e pais que enfrentam dificuldades nas escolas estaduais de nosso município. A hora exige liderança e ação, e é isso que esperamos de nossos representantes eleitos.
Estamos atentos e aguardamos ansiosamente por suas iniciativas em relação a esta questão vital para o futuro de nossa comunidade.
Elenildo, o senhor não vai fazer nenhum vídeo nas portas das escolas estaduais reclamando e chamando o governador de irresponsável? Não é assim que o senhor gostar de trabalhar?