Um Sargento da Policia Militar de Cajari Disse que na cidade quem manda e ele a pedido da prefeita e seu marido Major Walteir em Cajari-MA
Publicado por Joceilton Gomes Em: 21 de outubro de 2020 às 17:55
Compartilhe nas suas redes sociais
Os PMs de serviço são autorizados a fazer barreiras policiais em seus locais de trabalho, a fim de prevenir o crime, apreender material delituoso e prender criminosos. No que diz respeito as blitz de trânsito, com o objetivo de apreender veículos irregulares (infração de trânsito), somente com autorização do Oficial de serviço ou do Comandante do batalhão, sendo emitido o devido comprovante de apreensão, conforme disciplina o CTB . Sanada a irregularidade do veículo, somente o citado Comandante pode autorizar a retirada do veículo removido do quartel ou o Oficial que estiver lhe fazendo as vezes, do contrário, poderá configurar crime ou transgressão disciplinar grave, podendo ensejar até a exclusão ou demissão do militar estadual.
Policiais militares que estão comandando quartéis destacados não tem permissão para liberarem motos apreendidas em blitz, salvo se autorizados pelo comando do batalhão e com a irregularidade sanada.
O que está acontecendo em cajari é o contrário do que foi revelado até agora, pois um sargento chamado hélio serra, que se diz o dono de cajari, está apreendendo motos para fazer lobby com a prefeita da cidade, coisa que se intensificou de duas semanas antes das eleições de 15 de novembro.
Tem-se conhecimento que a vida pregressa desse policial militar é de horrível pra pior, pois existe registros de faltas graves que mancham o nome da polícia militar do Maranhão e daqueles que cumprem com o seu dever institucional em nome da sociedade !