A Prefeitura de Amapá do Maranhão iniciará na próxima segunda-feira(11/01), o Recadastramento dos Servidores Municipais. O objetivo da ação é atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal.

Recadastramento dos Servidores 

O Recadastramento começa nesta segunda-feira(11/01) e segue até o dia 20/01, quarta-feira, no Centro Educacional Professora Maria do Socorro Mendonça da Silva, localizado na Rua 21 de Abril, S/N, no Centro de Amapá do Maranhão. O horário de atendimento será das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.

Documentos Necessários  

Os servidores deverão apresentar a seguinte documentão :

Portaria
Termo de Posse
Carteira de Identidade (RG);
CPF;
Título Eleitoral;
Cartão do PIS/PASEP;
Certificado de Reservista (para os homens);
Carteira de Habilitação – CNH (para os motoristas);
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão(oes) de Nascimento do(s) Dependente(s);
Documento de Escolaridade;
01 Fotos 3 x 4 (recente);
Comprovante de endereço.

A prefeita Nelene Gomes lembra que o procedimento promove a transparência e o controle eficaz da gestão.

” Estamos organizando a gestão, mesmo com apenas  alguns dias  frente a administração, a nossa equipe está trabalhando dia e noite para organizamos todas as pendências de início de gestão. O recadastramento é muito importante, os servidores tem que ficar atento aos prazos e comparecerem para realizarem o recadastramento, e assim garantir seus recebimentos regulares.” Pontuo a prefeita Nelene Gomes.