> Em mais um ato de malandragem, evidenciando sua falta de escrúpulos e mau caratismo, o vereador de Raposa, Elenildo Rocha (Republicanos), demonstrou que é adepto à pratica da corrupção e do apego ao dinheiro do povo, sem medo de sofrer os rigores da Lei. Na gestão da ex-prefeita Talita Laci, Elenildo Rocha, que na época ocupava o cargo bem remunerado de secretário adjunto de Meio Ambiente de Raposa, teve a cara de madeira, digna de óleo de peroba, de se sentir sob “vulnerabilidade social” e solicitar o auxílio emergencial, que estava disponível aos cidadãos sem emprego formal.
Seu nome consta, portanto, na lista de recuperação de valores do Auxílio Emergencial recebidos de forma indevida por servidor, empregado, contratado ou pensionista da Administração Pública, divulgada pelo Ministério da Cidadania. O vereador que prega de moralista em grupos do WhatsApp, e que vive gritando aos quatro ventos que tem uma postura honesta, agiu na verdade, como um grande malandro. Depois quer cobrar postura de outros parlamentares.
Nas redes sociais, aos gritos, o vereador tenta passar uma imagem de honestidade, mas na vida real, seu modelo de vida é bem diferente, seus parentes mais próximos conhecem bem a verdadeira face de Elenildo Rocha. Mas este é um assunto para um outro post.
ELENILDO AMEAÇA PESSOAS
Ainda no início do mandato, o vereador Fanfarrão, que faz de tudo para aparecer, chegou a humilhar um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, gritando em cima do servidor e afirmando aos berros: “Eu sou vereador e tu não é nada rapaz”. Em um grupo de whatsapp, o vereador metido a machão chegou a fazer uma ameaça velada ou quem sabe até explicita, dependendo da interpretação, sugerindo que ele e sua família tem u modo diferente de resolver as coisas. Qual seria este modo diferente? Há quem diga que o vereador faz referencia a um de seus parentes que tem uma fama de matador.
Este blog aguardar o posicionamento da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Raposa, já que toda a semana o desequilibrado vereador Elenildo Rocha desrespeita funcionários públicos, autoridades e até mesmo os próprios colegas de Parlamento, mas até o momento segue livremente sua lista de atrocidades.